Curta nossa FanPage
(24) 98167-0002

Política de Cancelamento de Reserva

(Deliberação Normativa nº 165/95 da Embratur)



POLÍTICA DE CANCELAMENTO DE RESERVA:

 

PREZADO HÓSPEDE, SÓ SERÃO PERMITIDAS 2 ALTERAÇÕES DE PERÍODO, AGRADECEMOS A COMPREENSÃO.

- Não devolvemos valores pagos como garantia de reserva, como descrito abaixo, serão transformados em crédito para outra data.

- Em caso de saída antecipada das diárias contratadas, o valos do débito deverá ser pago integralmente.
- A reserva é feita mediante pagamento de 50% do valor total das diárias. Em seguida, uma confirmação é enviada por e-mail ou fax.
 

*Consideramos a reserva efetivada somente após a comprovação do depósito referente a 50% do valor global do pacote combinado. O pagamento restante é feito no ato do check-in, na chegada. Desistência sem cancelamento – “no show”.

O não comparecimento sem comunicação prévia por escrito nos prazos descritos, na data prevista de chegada, será considerado “no-show” (desistência sem cancelamento). A vaga permanecerá disponível por 12 horas, a partir do horário de entrada.
Após esse período a reserva será cancelada (com retenção de 100% do valor pago), disponibilizando a vaga para outro interessado.
NÃO HAVERÁ RESTITUIÇÃO DO VALOR PAGO PARA RESERVA, NEM CRÉDITO PARA OUTRA DATA.

DESISTÊNCIA APÓS ENTRADA:
A desistência da estadia após a efetivação do check-in, na entrada na pousada, assim como na saída antecipada, principalmente por motivo de mudança de tempo, ou por qualquer outro motivo NÃO DARÁ DIREITO A QUALQUER TIPO DE RESTITUIÇÃO, REEMBOLSO EM DINHEIRO OU CRÉDITO EM NOVAS DIÁRIAS, acarretando a perda total da quantia paga pelo pacote da hospedagem ou diária.
Havendo necessidade de cancelamento da reserva ou alteração na data da hospedagem, o cliente deverá comunicar a pousada por escrito, não sendo aceito cancelamentos ou alterações feitos por telefone. Esse comunicado deverá ser enviado por fax ou por e-mail.
Obs: A alteração de datas da reserva, sempre deverá respeitar a disponibilidade de vagas na pousada e datas concordadas por esta.

Em datas especiais, não faremos alterações, principalmente em pacotes de NATAL, REVEILLON, CARNAVAL, FERIADOS PROLONGADOS E DATAS FESTIVAS.
 

CANCELAMENTO DE RESERVAS DURANTE A SEMANA E FINAIS DE SEMANA EM BAIXA TEMPORADA.
Em caso de cancelamento, o valor depositado na confirmação da reserva não será devolvido em dinheiro, mas sim em crédito para hospedagem.
Em até 7 (sete) dias prévios da data da hospedagem, o hóspede terá o crédito (hospedagem) no valor integral antecipado, desde que escolha uma nova data no ato do cancelamento.
Menos de 7 (sete) dias prévios da data de hospedagem, o cliente não terá direito ao crédito (hospedagem). MESMO QUE SEJA COMUNICADO AO HOTEL.
 
OBS* O CANCELAMENTO FORA DO PRAZO MÍNIMO DE 7 DIAS NÃO TERÁ DIREITO A NENHUMA RESTITUIÇÃO.


CANCELAMENTO DE PACOTES EM FERIADOS PROLONGADOS E FÉRIAS:

Em caso de cancelamento, o valos depositado na confirmação da reserva não será devolvido em dinheiro, mas sim em crédito para hospedagem, desde que a comunicação seja feita até 15 (quinze) dias prévios da data de hospedagem. O cleinte terá o crédito (hospedagem) no valor integral antecipado, desde que escolha uma nova data no ato do cancelamento.
Menos de 15 (quinze) dias prévios da data de hospedagem, o cliente não terá direito ao crédito (hospedagem).
Todo crédito pendente deverá ser utilizado em até 90 (noventa) dias contados da data do cancelamento da reserva.
Havendo desistência parcial dos dias contratados e estando o cliente dentro do hotel, não será devolvida qualquer diferença do valor previamente pago, seja em dinheito ou crédito para hospedagem.
Se houver saldo pendente do pacote contratado, o cliente deverá quitá-lo na entrada do hotel.
As reservas e diárias iniciam as 14:00h e terminal sempre ao meio-dia do dia seguinte, independente do horário do check-in, a permanência na pousada no dia do término da reserva após 12:00h (meio-dia) será possível, sendo que deverá verificar com a recepção a disponibilidade após este horário, estará sujeito a cobrança de outra diária ou um percentual.

SÓ FAÇA O DEPÓSITO PRÉVIO SE ESTIVER DE ACORDO COM TODOS OS ITENS ACIMA.
Visamos, com isso, manter nosso padrão de qualidade no atendimento, sem perdas para a pousada e o cliente.

(24) 3351-1306 (24) 3351-1072 (24) 99920-1306 (24) 98167-0002